PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Coudet se mostra consciente da pressão no cargo e sabe de exigência: “Do contrário, me mandam embora pra Buenos Aires”

Coudet se mostra consciente da pressão no cargo e sabe de exigência: “Do contrário, me mandam embora pra Buenos Aires”

Coudet: “Não há tempo para lamentar. Os números são bons. Temos que seguir trabalhando, porque se não manter os resultados no Brasil, vão me mandar embora para Buenos Aires”. pic.twitter.com/zZoSKMhz3c

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Técnico se mostrou consciente da necessidade de resultados dentro do futebol brasileiro

Com apenas uma derrota na temporada e classificado à fase de grupos da Libertadores depois de duas fases prévias, diante de Universidad de Chile e Tolima, o técnico Eduardo Coudet entende que está construindo bons números no Inter até agora. Mas também sabe que, se derrapar, poderá ser mandado “embora para Buenos Aires”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Consciente da necessidade de manter o time em alta, e também da rotatividade constante entre treinadores no futebol brasileiro, ele falou sobre “resultados” em coletiva de imprensa depois do 1×1 diante do Caxias, neste sábado, fora de casa, pelo Gauchão.

“Não há tempo para lamentar. Os números são bons. Temos que seguir trabalhando, porque se não manter os resultados no Brasil, vão me mandar embora para Buenos Aires”, comentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre o duelo no Centenário, Coudet, que escalou time reserva, lamentou as condições difíceis de partida dentro do campo do Caxias.

“(O gol sofrido) Em uma das poucas chegadas (do Caxias). É uma equipe dura, difícil. Não acertamos as que tivemos que poderiam decidir a partida. Quando tinha espaço para jogar, tinha pensado no Praxedes para preencher. Mas tive que tirar o Johnny. Mas é muito difícil jogar, muita segunda bola, muita bola por cima. Não é o estilo que gostamos, mas temos que nos adaptar ao jogo”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Para seguir mantendo os bons resultados – e ficar mais longe de voltar ao seu país -, Coudet dirige o Inter na terça-feira, 19h15, diante da Universidad Católica, no Beira-Rio, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Marcelo Lomba se revolta com ambiente hostil no Centenário: “Aqui é assim, gostam de invadir e dar joelhada no juiz”

Jean Pyerre marca golaço em treino e Pepê reage na web

Na galera: fora da partida, jogador do Inter comemora classificação cantando com os torcedores

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Better Collective