Após alguns momentos de calmaria, a situação entre Neymar e o dirigente voltou a ficar tensa
De acordo com o jornal ”L’Equipe”, Leonardo teve uma reunião com o elenco após a derrota para o Borussia Dortmund, na Champions. Dessa forma, Thomas Tuchel, treinador do time, esteve presente na ocasião, considerada importante. Sendo assim, o diretor esportivo teceu duras críticas ao comportamento de alguns jogadores que participaram da festa de aniversário de Cavani, Di María e Icardi.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na comemoração, vários vídeos circularam nas redes sociais, mostrando que a celebração foi intensa. Como a situação aconteceu depois do revés na Alemanha, a repercussão diante do fato foi bastante negativa. Sendo assim, o dirigente criticou a conduta durante o momento de descontração, já que a imagem do clube estava em jogo.
Porém, a reunião não serviu apenas para Leonardo demonstrar sua insatisfação com a festa. Isso porque o diário também afirma que Neymar tomou a palavra em certo momento da conversa. O craque culpou seu compatriota por não ter participado dos últimos jogos do PSG, algo que atrapalhou seu rendimento contra o Borussia. A insatisfação do atacante também ficou clara depois do confronto, já que ele revelou, em entrevista à veículos de comunicação, sua chateação em ter sido poupado antes da partida na Alemanha.
Vale lembrar que a dupla já se desentendeu em 2019. Na ”novela” que envolveu a tentativa de saída do camisa 10, Leonardo fez jogos duro e não facilitou as negociações. Diante disso, nem Barcelona e nem Real Madrid conseguiram viabilizar a contratação do jogador.
LEIA MAIS