Técnico avaliou como normal o início de temporada do Grêmio e falou de outros clubes brasileiros
Depois da vitória de 3×0 sobre o Juventude, na Arena, pelo Gauchão, neste sábado, o técnico Renato Gaúcho avaliou o desempenho do Grêmio nos primeiros meses do ano. Ele admitiu que o time precisa “jogar mais”, mas lembrou que as outras equipes brasileiras também estão em estágio parecido.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O técnico citou inclusive o Flamengo, que, segundo ele, ainda “não está jogando tudo que sabe”, mesmo com os títulos da Supercopa, da Taça Guanabara e da Recopa Sul-Americana.
“A gente precisa jogar mais. Mas é aquilo que eu falei. Hoje tivemos uma equipe bem modificada. Não tinha o entrosamento necessário, com jogadores sem ritmo. A cada partida a gente procura melhorar. Não fiquei satisfeito nos jogos contra Aimoré e Caxias. Mas hoje fomos melhores. Em todos os jogos precisamos ter atitude. Era jogo difícil pelo horário, pelo calor, jogadores fora. Por isso é importante ter um grande grupo”, destacou, antes de concluir:
“Eu tenho visto quase todos os jogos no Brasil. Copa do Brasil, estaduais. Mesmo o Flamengo, com toda aquela força, ainda não está jogando tudo que sabe. Nós também não. A maioria das equipes está longe de apresentar o melhor futebol. É início de temporada. Os jogadores não estão 100% na parte física e técnica. Tiveram mudanças. Toda partida é um time diferente. Estamos dando chance para todos, mas tem o problema do entrosamento”.
Na terça-feira, o Grêmio dá início à campanha na fase de grupos da Libertadores e encara o América de Cali, fora de casa.
LEIA MAIS:
Jean Pyerre marca golaço em treino e Pepê reage na web
Na galera: fora da partida, jogador do Inter comemora classificação cantando com os torcedores
Siga o autor: