Zagueiro do Fluminense comemora “fato raro” após balançar as redes pela segunda vez com a camisa do clube
Por conta da disputa do Pré-Olímpico com a seleção brasileira, o zagueiro Nino demorou para estrear nesta temporada com o Fluminense. A sua primeira partida em 2020 com a camisa do Tricolor das Laranjeiras, foi diante do Moto Club, na última quarta (26), pela Copa do Brasil. Neste jogo, o jovem zagueiro do Fluzão teve um papel importante, marcando o gol da virada da equipe carioca diante dos maranhenses.
Em entrevista coletiva, Nino vibrou com o seu primeiro gol no ano e comemorou o “fato raro”. O gol diante do Moto Club foi apenas o segundo do jovem zagueiro com a camisa do Fluminense.
“Foi muito bom voltar a jogar pelo Fluminense e o melhor foi ter conquistado uma classificação que era muito importante para todos nós. O gol é um momento especial, ainda mais porque não é sempre que acontece… Sei que minhas maiores responsabilidades são defensivas, mas é gostoso demais poder balançar as redes. Hoje em dia a bola parada é uma arma importante e trabalhamos muito essas jogadas”, afirmou Nino.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após ser eliminado nas semifinais da Taça Guanabara, o Fluminense inicia a busca pelo título da Taça Rio neste domingo (01), diante do Madureira, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã.