Comandante Giallorossi queria que todos os embates fosses remarcados ou jogados com portões fechados
Às vésperas do embate diante do Cagliari, marcado para este domingo (1), pela 26ª rodada do Campeonato Italiano, o técnico da Roma, Paulo Fonseca, criticou a remarcação de apenas alguns jogos do certame em decorrência do surto do Coronavírus, enquanto outros foram mantidos normalmente.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
– As autoridades estão tentando tomar as melhores decisões para todos, eu confio nisso. No entanto, pode haver um problema de regularidade esportiva e, para não ter dúvidas, ou jogaríamos todas as partidas, com portões abertos ou fechados, conforme necessário, ou não jogaríamos nenhuma partida.
A partida dos Giallorossi assim como outros quatro embates foram mantidos para 26ª rodada. A outra metade das partidas, que a princípio seriam realizadas com portões fechados, foram remarcadas na manhã deste sábado para ocorrerem no dia 13 de maio, na reta decisiva da temporada.
Além do clássico entre Inter de Milão e Juventus, foram adiados os embates entre Milan x Genoa, Udinese x Fiorentina, Parma x Spal e Sassuolo x Brescia – todos em locais em que o coronavírus ganhou força na última semana.
O Coronavírus tem assolado a Itália, que aparece como o país europeu mais afetado pela doença. Já são mais de 800 casos confirmados e 12 mortes, segundo a imprensa do Velho Continente.
ROMA NA TABELA
Com 42 tentos somados, os Giallorossi aparecem na 5ª posição, com três tentos a menos em relação à Atalanta. Os comandados de Paulo Fonseca, no entanto, possuem um jogo mais.