Sette Câmara vê prejuízo no caixa com eliminações, mas promete um Atlético saudável financeiramente
Com apenas dois meses, o Atlético-MG já se vê eliminado de duas competições importantes do seu calendário: Sul-Americana e Copa do Brasil. Além dos vexames neste início de temporada, o clube ainda precisará lidar com a situação financeira que acabou também prejudicada.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
De acordo com a projeção da diretoria, o Atlético previa arrecadar R$ 39,4 em premiações. Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (28), o presidente Sérgio Sette Câmara foi justamente indagado sobre o cenário.
“Perder para o Unión e para o Afogados nos traz prejuízo financeiro. Vamos continuar lutando para manter o clube com salários em dia, com as contas em dia. Torcedor detesta esse discurso, quer saber de resultado, mas a gente não pode deixar de falar”, declarou.
Ainda na resposta, o mandatário citou a grave crise vivida pelo rival e garantiu que o Atlético não chegará a este nível.
“Não vamos deixar acontecer no Atlético o que aconteceu do lado de lá (Cruzeiro). Enquanto estivermos aqui, o torcedor pode ter certeza que isso aqui está sendo bem cuidado. Torcedor está chateado. Eu, como dirigente e torcedor, também sofri muito com o que ocorreu. Mas aqui no Atlético nós não vamos cruzeirar. O que significa dizer que aqui não vamos fazer loucura, contratação acima das condições do clube”, concluiu.
LEIA MAIS: