Com lesão de Hazard, Vinicius Jr. volta a comandar ataque, se torna referencia ofensiva e é exaltado por jornal espanhol: “Não foge das responsabilidades”.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Assim como na última temporada, o brasileiro volta a comandar o ataque do Real Madrid e é destacado pelo jornal espanhol, Mundo Deportivo. Com uma partida ruim de Benzema e lesão de Hazard, o brasileiro foi a principal arma dos merengues na partida de ida da UEFA Champions League, contra o Manchester City.
Segundo o jornal espanhol, o atacante elevou seu nível de atuação e se mantém mais constante na temporada, diferente do que aconteceu no último ano. Também foi destacada a confiança que o jogador adquiriu com os minutos dados por Zidane, fato que é reconhecido por Vinicius Jr.
O jornalista comentou sobre a Inteligencia e versatilidade do brasileiro, destacando que ele precisa melhorar em alguns aspectos, principalmente a finalização, mas que isso é está sendo substituído por um número alto de assistências para finalização e para gols, como aconteceu na ultima quarta-feira, para o gol de Isco.
Vinicius é citado como “Veterano adiado” pela imprensa espanhola, visto que apesar de ter apenas 19 anos, a importância dele no time é nítida. Com a lesão de Eden Hazard, o carioca tem caminho aberto para conquistar de vez a titularidade, visto que, quando o Real Madrid precisa de algo diferente em campo, ele é o único que vem correspondendo.