Sem revelar possíveis investidores, Raposa segue buscando ajeitar sua situação financeira
O Cruzeiro segue buscando alternativas para sanar sua crise financeira e voltar a ter fôlego no caixa. Investidores estariam buscando negociar com o clube para fazer aportes financeiros e resolver as dívidas, que chegam a R$ 800 bilhões.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </h3
O presidente em exercício da Raposa, José Dalai Rocha, afirmou ao Globoesporte.com que já existe um grupo para analisar as propostas de possíveis investidores dispostos a colocar seu dinheiro no clube. O dirigente declarou a existência de propostas feitas de forma mais ‘formalizada’.
“Tem alguns grupos mais adiantados, outros menos. Mas eu formei uma comissão, um grupo composto por uma comissão formada pelo (membro do conselho gestor) Alexandre Faria e pelo Emílio Brandi para dar prosseguimento a isto. Já há propostas. Propostas incipientes ainda, mas já há outras mais formalizadas”, disse Dalai Rocha.
O dirigente interino comentou que existem diversas propostas para alavancar a chegada de possíveis investidores ao Cruzeiro. Mas tratou de negar que qualquer uma destas negociações seja para ‘comprar’ o clube.
“A proposta não é comprar, é financiar, fazer uma revisão tributária, uma valorização dos recebíveis em troca de financiamento. São propostas variadas, de complexidade. Não dá para explicar tudo em entrevista de cinco minutos”, disse.
Um grupo de investidores árabes é especulado como possível interessado em investir na Raposa e tentar sanar suas dívidas.
LEIA MAIS
Marcelo Moreno convoca torcida do Cruzeiro para reestreia: “Feliz de voltar ao Mineirão”
Roberson não participa de treino no Cruzeiro e pode ser desfalque no Mineiro
(Foto: Divulgação/Cruzeiro)