PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Juventus x Inter de Milão será com portões fechados por conta do coronavírus

Juventus x Inter de Milão será com portões fechados por conta do coronavírus

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Além do importante clássico entre Juventus e Inter, mais quatro jogos não terão a presença de torcedores no estádio no Campeonato Italiano

O futebol italiano é afetado pelo pânico do coronavírus. Foi confirmado nesta quinta-feira (27) que cinco dos 10 jogos da próxima rodada do Campeonato Italiano será com os portões fechados, inclusive o importante confronto entre Juventus e Inter de Milão, em Turim, no domingo (1), às 16h45 (de Brasília).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

O surto do coronavírus (Covid-19) é predominante na região norte da Itália. Além do clássico entre Juventus e Inter, mais quatro jogos serão sem a presença de torcida nas arquibancadas: Udinese x Fiorentina, Milan x Genoa, Parma x SPAL e Sassuolo x Brescia também serão disputados de portas fechadas.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na Serie B do Campeonato Italiano, quatro jogos serão disputados sem público. Na Liga Europa, nesta quinta-feira (27), a Inter de Milão venceu o Ludogorets por 2 a 1, também com os portões fechados, no Estádio Giuseppe Meazza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Juventus é líder com 60 pontos, seguida da Lazio, com 59, e Inter de Milão, com 54, mas que tem um jogo a menos justamente por conta do vírus, que já foi motivo de adiamento na rodada anterior.

LEIA MAIS:

Diretoria da Juventus “perde a paciência” com Sarri após derrota para o Lyon, diz jornal
Após derrota da Juventus na Champions, Sarri reclama da arbitragem: “Na Itália, eles teriam nos dado duas penalidades”

PUBLICIDADE
Better Collective