Mandatário do Atlético havia elogiado o trabalho de Dudamel após saída para o Unión Santa Fé, na Sul-Americana
A quarta-feira foi dura para o torcedor do Atlético. Diante do Afogados, o Galo foi eliminado de forma vexatória na segunda fase da Copa do Brasil. Depois de ficar no 2 a 2 no tempo normal, os mineiros caíram na disputa de pênaltis. A segunda queda em menos de dez dias foi o estopim para a paciência do presidente Sérgio Sette Câmara.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ainda na madrugada, o mandatário do Atlético demitiu o técnico Rafael Dudamel e sua comissão técnica. A decisão de interromper um trabalho ainda no início contrasta com o discurso utilizado na semana passada, quando o alvinegro deixou a Sul-Americana para o modesto Unión Santa Fé.
Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!
“Essa pergunta aí é uma pergunta que… Vocês já estão derrubando o treinador? O que é isso? O treinador vai ficar. Não vamos, por conta de um mês de trabalho, que ainda está começando… A gente tem que entender que este é um trabalho de médio prazo que vai acontecer ainda este ano”, disse Sette Câmara que chegou a fazer uma alusão a passagem de Sampaoli pelo Santos, na temporada passada.
“O Santos começou o ano, se não me engano, perdendo na semifinal do Paulista, foi eliminado na primeira fase da Sul-Americana, foi eliminado por nós na Copa do Brasil e teve um desempenho espetacular no Campeonato Brasileiro, porque o time foi evoluindo com o passar do tempo. Eles apostaram no trabalho do treinador. A mesma coisa nós vamos fazer aqui”, garantiu na ocasião.
Além de Dudamel, Rui Costa [diretor de futebol] e Marques [gerente] também deixam o clube.
LEIA MAIS: