Meia marcou dois gols na vitória de virada sobre o Moto Club, pela Copa do Brasil
O Fluminense venceu de virada o Moto Club por 4 a 2, na estreia Tricolor na Copa do Brasil. Marcado aos 3 minutos do segundo tempo, o gol de Nenê fez com que a torcida matasse as saudades de comemorar um gol de falta.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Nenê não marcava um gol de falta há quase dois anos. A última vez que o meia havia balançado as redes dessa forma, foi no dia 28 de maio de 2018, quando ainda jogava pelo São Paulo. O jogador admitiu que vinha tentando acabar com o jejum há algum tempo.
“Fico feliz de ter participado mais uma vez, ter feito os gols. E um de falta, que eu já estava buscando há tanto tempo. Muito feliz com esse resultado, era uma classificação para a gente muito importante”, vibrou.
O jejum de Nenê não foi o único a ser quebrado ontem, O Fluminense também estava há quase dois anos sem marcar um gol de falta e era o clube da Série A com o maior jejum no quesito. O último havia sido marcado por Sornoza, em 29 de março de 2018.
O maior jejum agora pertence ao Flamengo, que teve seu último gol de falta marcado por Diego, em junho de 2018, diante do Paraná.
Leia mais
Declaração de Edinho repercute e Pelé se manisfesta: “Estou bem”
Problema de saúde pode tirar atacante dos gramados por um ano
Lutando contra um câncer, mãe de Rafael Moura faz visita surpresa ao atacante ,que marca dois gols