Gramado do estádio do Corinthians sofreu com a chuva que atingiu a cidade de São Paulo nesta quarta-feira (26)
Devido às críticas ao estado do gramado da Arena Corinthians após o empate por 1 a 1 com o Santo André, na noite da última quarta-feira (26), o Timão soltou um comunicado explicando que não há problemas na drenagem do campo.
Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!
Em nota, o clube alvinegro informou quem são os responsáveis pela manutenção do gramado e ressaltou que as poças d’água vistas durante o jogo do estadual são em razão das fortes chuvas que atingiram o estado de São Paulo nos últimos dias.
VEJA O COMUNICADO ENVIADO PELO CORINTHIANS:
“Desde a construção da Arena Corinthians, a manutenção de seu gramado é feita pela empresa que o construiu para abertura da Copa do Mundo, a World Sports. A manutenção e a forma de preservá-lo, como o melhor gramado do Brasil, é mantida desde então. Tendo isto em vista, a Arena Corinthians e a World Sports, em conjunto, vêm informar que os únicos motivos da demora para a drenagem se efetivar como de costume foi o volume de chuva dos últimos dias na cidade de São Paulo e, principalmente, àquela que caiu durante o jogo”.
CORINTHIANS NO PAULISTÃO
Com o empate por 1 a 1, o Timão chega aos nove pontos e se mantém na vice-liderança do Grupo D – porém, corre risco de despencar na chave caso Red Bull Bragantino e Ferroviária vençam na rodada. O Timão volta a campo somente no dia 7 de março contra o Novorizontino, fora de casa, pela nova rodada do Paulistão 2020.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 X 1 SANTO ANDRÉ
Data: 26 de fevereiro de 2020, quarta-feira
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Miguel Caetaneo Ribeiro da Costa e Flavio Roberto Mineiro Ribeiro
Cartões amarelos: Fagner, Yony, Everaldo (COR); Rodrigo (SAN)
Público e renda: 17.128 pagantes / 17.401 total / R$ 660.629,69
GOLS: Ronaldo, aos 27 minutos do 1T eMauro Boselli, aos 46 minutos do 2T
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Gabriel (Everaldo), Cantillo e Luan; Pedrinho (Janderson), Yony (Boselli) e Vagner Love.
Técnico: Tiago Nunes
SANTO ANDRÉ: Fernando Henrique; Ricardo Luz, Luizão, Rodrigo e Marlon; Nando Carandina, Branquinho (Odair), Dudu Vieira e Vitinho (Zé Antônio); Douglas Baggio (Ramon) e Ronaldo.
Técnico: Paulo Roberto Santos