Atacante do Napoli pediu a camisa de Lionel Messi antes da partida começar na Itália pelas oitavas de final da Champions League
O jogo entre Napoli e Barcelona pelas oitavas de final da Champions League marcou a estreia de Messi no estádio San Paolo, no sul da Itália. Porém, o argentino teve um fã do outro lado.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O empate de 1 a 1 entre espanhóis e italianos deixou o jogo de volta aberto. Messi, por sua vez, não conseguiu garantir a vitória catalã em solo italiano, mas o clube saiu na frente da disputada.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
No entanto, o que chamou atenção foi a sinceridade do atacante do Napoli, Lorenzo Insigne, que admitiu ter pedido a camisa do camisa 10 do Barcelona antes do jogo.
“Pedi a camisa a Messi antes do jogo. É uma honra ficar com ela”, afirmou Insigne após o empate no San Paolo.
Os dois atacantes duelaram no primeiro jogo das oitavas e até fizeram boa partida, apesar do empate frustrante ainda mais para o Napoli de Gattuso.
As expectativas do atacante do Napoli na Champions
Depois do empate dos italianos em seu domínio, após sair ganhando o jogo com belo gol do belga Mertens, o Napoli não jogou a toalha e já pensa no Camp Nou.
O atacante do Napoli, portanto, confessou o resultado frustrante na Champions e mirou o próximo jogo na Série A italiana antes da decisão na Espanha.
“É um resultado que deixa um sabor amargo, porque jogamos a alto nível e com sacrifício. Agora, temos de pensar no jogo na Série A”, disse Lorenzo Insigne.
LEIA MAIS: MESSI se torna o quinto jogador com mais jogos na CHAMPIONS; veja o TOP-5!