A ansiedade para o jogo do Bahia na Sul-Americana que acontecerá nesta quarta-feira (26), está imensa tanto para os torcedores quanto para os jogadores
O Bahia já está em solo paraguaio, realizando trabalhos voltados para o jogo de volta contra o Nacional-PAR. O atacante Clayson concedeu uma entrevista à imprensa falando sobre o confronto e da vantagem que a equipe brasileira tem na partida.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Lembrando que no primeiro jogo que aconteceu na Arena Fonte Nova, o Esquadrão de Aço ganhou por 3 a 0 e poderá perder por até dois gols de diferença para avançar à segunda fase da Sul-americana.
“Nós sabemos que o resultado foi importante no primeiro jogo. Mas não pode relaxar. A gente sabe que aqui, jogando dentro de casa, eles são uma equipe muito mais forte. Mas a gente está bem concentrado. Trabalhamos bastante para esse jogo. A gente vem para cá com o intuito de vencer novamente, conquistar um triunfo fora de casa, para nos dar confiança no restante da temporada. É ficar bem concentrado, explorar os pontos fracos deles. A gente sabe que eles vão se atirar, porque precisam do resultado”.
Clayson também aproveitou para falar um pouco sobre a leveza que o time ganhou com o novo esquema tático utilizado pelo técnico Roger Machado.
Siga o Torcedores também no Instagram
“Ficou uma equipe um pouco mais leve, com muita mobilidade. A gente tem bastante liberdade ali na frente para trocar de posição, desde que a gente, cada um cumpra sua função e que o campo esteja preenchido. Isso vem dificultando a vida dos adversários. Eles ficam um pouco sem saber como marcar”.
LEIA MAIS:
Copa do Nordeste: Jogo do Bahia com o América-RN tem horário alterado