Depois da dispensa de Cousins, Lakers reforça o banco de reservas
Após duas semanas de fechamento da janela de transferências da NBA, o Los Angeles Lakers contratou o primeiro reforço. Depois da baixa de DeMarcus Cousins, que seguirá treinando com a equipe para se recuperar de uma lesão, e liberar espaço na folha salarial do time, os Lakers foram ao mercado de agentes livres e contrataram Markieff Morris.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Morris estavam no Detroit Pistons, mas rescindiu contratou no dia 21 de fevereiro depois de não ser pretendido por nenhuma equipe. Ele firmará com o Lakers até o final da temporada atual. Como o time já está classificados para os playoffs, ele terá partidas nas pós-temporada.
O atleta jogou 44 partidas pelo Detroit. A média dele é de 11 pontos por partida, 3.9 rebotes e 1.6 assistências. Ele também tem o percentual de 39,7% de acerto nos arremessos de quadra. O ala-pivô será útil ao time para dar mais qualidade ao banco de reservas do Lakers.
Morris também atuou pelo Phoenix, Washington e Oklahoma. A ideia do Lakers é fortalecer o time para os playoffs e ter um banco de reservas tão forte quanto o Clippers, que tem nomes como Lou Williams e Montrezl Harrell, que devem brigar pelo posto de melhor sexto homem da atual temporada.
OFFICIAL: The Lakers have signed Markieff Morris.
Welcome to L.A., @Keefmorris! pic.twitter.com/0FtMjPlCOI
— Los Angeles Lakers (@Lakers) February 24, 2020
LEIA MAIS:
BASQUETE DOS ESTADOS UNIDOS DEVE LEVAR FORÇA MÁXIMA PARA TÓQUIO 2020