Massa Bruta ainda não conseguiu engrenar os bons resultados vistos no ano passado
Através de suas redes sociais, o Red Bull Bragantino desmentiu qualquer rumor de um possível racha no elenco após a chegada de reforços, como foi noticiado pelo jornalista Jorge Nicola recentemente.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Ascendente à elite nacional, o Massa Bruta efetuou grandes contratações em parceria com seu patrocinador, trazendo nomes como Thonny Anderson, Arthur, Alerrandro, Léo Realpe, Luan Cândido, Matheus Jesus, Cleiton, Weverton e Fabrício Bruno, fazendo assim frente para grandes equipes do país.
Contudo, o rendimento do atual campeão da Série B não tem sido visto dentro das quatro linhas na temporada 2020. Em sete jogos realizados no ano, o Braga venceu apenas dois, empatou outros dois e caiu em três partidas, todas pelo Campeonato Paulista. No momento, o time de Bragança está fora da zona classificatória em sua chave no estadual.
O Red Bull Bragantino vem prestar esclarecimento a respeito da matéria “Vestiário do Red Bull Bragantino se divide após chegada de reforços”.
Quando a bola não entra, é normal que a imprensa busque motivos para justificar os resultados. Normal, desde que tais motivos existam. pic.twitter.com/Vmvd5dodWL
— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) February 25, 2020
Confira a nota oficial do clube que deixa claro a união de todo o elenco:
“O Red Bull Bragantino vem prestar esclarecimento a respeito da matéria “Vestiário do Red Bull Bragantino se divide após chegada de reforços”.
Quando a bola não entra, é normal que a imprensa busque motivos para justificar os resultados. Normal, desde que tais motivos existam.
O nosso vestiário não está rachado, dividido ou quebrado. Sabemos que precisamos trabalhar para chegar ao alto nível e corrigir o que for necessário dentro de campo, mas o relacionamento entre os atletas não é o ponto a ser arrumado.
Acreditamos 100% no caráter, no trabalho e no desejo de vencer dos nossos jogadores.
Seguimos trabalhando para brigar por nossos objetivos e, caso apareça alguma rachadura no vestiário, podemos chamar alguém para passar massa corrida. #ProntosParaOMundo”