Ramon se recupera de grave lesão no joelho esquerdo
Junto da esposa Marina Ferreira Motta, o lateral-esquerdo do Vasco Ramon Motta foi visto curtindo o carnaval em um camarote na Marquês de Sapucaí, nesta segunda-feira (24), durante o segundo dia do desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Após a reapresentação do elenco visando à preparação para a disputa da Taça Rio, todos os jogadores foram liberados pela comissão técnica para curtir a folia.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ramon postou uma foto sorridente no seu perfil no Instagram. Até aí, tudo normal. O problema foi que ele apagou a publicação logo em seguida. Por causa disso, ele se tornou alvo dos torcedores vascaínos. Logo depois, o defensor passou a ser criticado pela postagem. Nesse ínterim, a foto viralizou nas redes sociais e foi parar em diversos grupos de torcedores vascaínos no Facebook.
Nos comentários, os internautas não pouparam xingamentos ao jogador, alegrando desrespeito com a camisa do clube. Um deles disse: “Carniça, daqui a pouco é mais um a processar o Vasco”. Outro torcedor, também deu sequência: “Ganhar dinheiro mole é fácil. Prefiro que saia do clube e dê espaço para os jovens”.
Por outro lado, teve quem também defendesse o jogador do Vasco: “O rapaz está contundido. Não está aleijado e nem morto não meu povo”. Na sequência outro torcedor fez coro: “Só porque ele joga no Vasco tem de parar a vida? Tem que curtir mesmo machucado ou não. Tem dinheiro para isso”.
Ramon está há mais de um ano inativo. Ele, inclusive, se recupera de grave lesão no joelho esquerdo após romper o ligamento cruzado anterior e o ligamento medial. Desde então, o jogador vem cumprindo todas as etapas de sua recuperação. Agora, o lateral está na parte de transição para voltar a trabalhar com o restante do elenco. Nesse momento, o jogador trabalha separado.
Quando voltar, Ramon terá de superar a concorrência de Henrique e Alexandre. O primeiro iniciou o ano como titular, mas é alvo de constantes críticas do torcedor. O segundo é cria da base e apontado como um dos jogadores mais promissores da sua geração.
Ramon no Vasco
Ramon está no Vasco desde 2017. Nesse ínterim, disputou apenas 38 jogos e marcou dois gols pelo clube. Ele está na sua segunda passagem por São Januário. Posteriormente, atuou pelo clube entre 2009 e 2011 Nesse ínterim, venceu a Série B do Campeonato Brasileiro (2009) e também a Copa do Brasil (2010). Anteriormente, passou por Internacional, Corinthians, Flamengo, Besiktas, além do Antalyaspor, ambos da Turquia.
Veja a repercussão:
Leia mais:
Quantas vezes o Vasco foi rebaixado?