A questão dividiu opiniões na bancada desta segunda-feira
Nesta segunda-feira o programa “Seleção Sportv” levantou uma questão que divergiu opiniões não só da bancada do programa, mas também agitou alguns internautas nas redes sociais. O tema era? Quem é mais ídolo no Brasil, Neymar ou Gabigol? Para Carlos Cereto, que apresentou o programa, Gabigol leva vantagem diante do craque do PSG e da Seleção Brasileira, opinião contrariada por Pedrinho.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
“Calma, Cereto, vamos com calma. O Gabigol é um atacante supermoderno. Ele é finalizador, tem força, habilidade, joga pela beirada, tem leitura de jogo. É fato que ele merece mais oportunidades na seleção brasileira. Mas a gente pega muito no pé do Neymar. É muito fácil a gente, sentado no ar-condicionado, falar que ele não pode ter essa postura (de ser expulso). O cara mais calmo perde a cabeça. Estamos exigindo que ele seja um santo. A gente queima o Neymar. Eu vejo ele muito acima”, disse Pedrinho, que relembrou a expulsão de Neymar neste domingo.
O repórter André Hernan também estava na bancada,e discordou da opinião de Pedrinho.
“Hoje a criança se identifica mais com o Gabigol do que com o Neymar. A gente vê a figura do Neymar na Seleção como uma figura que não está vencendo. Na Copa América, quando fomos campeões, ele não estava. A criança vai crescendo, olhando, escolhendo o cara campeão, o cara que está fazendo os gols. Se pegar uma criança de 10 anos, ela vai falar que se identifica mais com o Gabigol.”
Nas redes sociais, o debate gerou as mais diversas reações.
— sccp_tmn (@SccpTmn) February 24, 2020
Vcs são umas piadas, Gabigol tem um gol na Europa, representa nada pro Brasil, apenas pros flamenguista, vcs são malucos
— nilson de o. alves (@nilalveis1) February 24, 2020
Quem é Neymar na fila do pão?
— ANTONIO NETO (@Neneto) February 24, 2020
Leia mais
“Fracasso espetacular”, diz New York Times sobre Neymar no PSG