Quarterback do Pittsburgh Steelers está afastado desde setembro, quando sofreu lesão no braço direito
Após quase seis meses afastado dos campos da NFL, o QB Ben Roethlisberger foi liberado pelos médicos para voltar a lançar. O jogador do Pittsburgh Steelers sofreu uma lesão no braço direito no segundo jogo de sua equipe na última temporada da NFL.
Você já conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“É um ótima notícia. Eu pude passar direto por arremessar as bolas de tênis e começar com as de futebol americano. Ainda tenho uns dois ou três meses antes de ser liberado completamente, mas estamos indo bem”, declarou Roethlisberger ao Pittsburgh Post-Gazette, no último domingo.
— Pittsburgh Steelers (@steelers) February 22, 2020
“Foi incrível jogar”, disse ele. “Foi difícil segurar o sorriso. Mais duas sessões de arremesso enquanto estou aqui na Califórnia e depois voltando ao ‘Burgh”, finalizou.
A lesão sofrida na temporada passada fez com que “Big” Ben não atuasse em pelo menos 11 jogos na temporada pela primeira vez em sua carreira. Em seu lugar o Steelers revezou Mason Rudolph e Devlin Hodges, mas não conseguiu sucesso na temporada. Agora, o treinador Mike Tomlin já evitou polêmicas e garantiu Ben Roethlisberger como titular da equipe para 2020.
“Não hesito, e baseio essa opinião na minha experiência e relacionamento com ele e em estar perto dele pelo número de anos que tenho”, disse Tomlin.
LEIA MAIS
Greg Olsen decide futuro e assina por uma temporada com o Seattle Seahawks
Mike Tomlin não barra possível retorno de Antonio Brown ao Steelers