Home Futebol Ederson mostra confiança em classificação do Fortaleza na “Sula” e exalta força da torcida

Ederson mostra confiança em classificação do Fortaleza na “Sula” e exalta força da torcida

Tricolor terá casa cheia para um dos duelos mais importantes da sua história Palpites de futebol todos os dias De fora do embate de ida diante do Independiente, em Avellaneda, o atacante Ederson está totalmente recuperado de dores na coxa e vem trabalhando para retomar o ritmo de jogo ideal para ficar à disposição de Rogério Ceni. Confiante na classificação do Fortaleza diante dos argentinos na Copa Sul-Americana, o jogador destacou a força e a importância do torcedor no confronto de volta marcado para a próxima quinta (27), no Castelão. PUBLICIDADE PUBLICIDADE

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Tricolor terá casa cheia para um dos duelos mais importantes da sua história

De fora do embate de ida diante do Independiente, em Avellaneda, o atacante Ederson está totalmente recuperado de dores na coxa e vem trabalhando para retomar o ritmo de jogo ideal para ficar à disposição de Rogério Ceni. Confiante na classificação do Fortaleza diante dos argentinos na Copa Sul-Americana, o jogador destacou a força e a importância do torcedor no confronto de volta marcado para a próxima quinta (27), no Castelão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

– Temos certeza que o torcedor do Fortaleza será o décimo segundo jogador nas arquibancadas. Será importante a participação deles durante a partida para nos ajudar dentro de campo. Lutaremos muito por eles – afirmou Ederson.
Derrotado pelo placar de 1 a 0 em solos argentinos, o Tricolor precisará devolver o placar para forçar as penalidades, ou triunfar por dois ou mais tentos para ficar com a vaga direta. Aos argentinos, um simples empate ou até mesmo uma derrota por um tento de diferença, desde que marque gols, já serve.

– Vamos em busca da classificação para a próxima fase da competição, sem dúvida. Estamos em desvantagem, mas lutaremos muito para tirarmos isso e conquistarmos essa vaga para a segunda fase – destacou Ederson.

Para o duelo de volta, o Tricolor terá o Castelão abarrotado de torcedores. Uma semana antes do embate, 40 mil ingressos já haviam sido vendidos de forma antecipada. A única baixa certa na equipe de Rogério Ceni é o zagueiro Juan Quintero, expulso no jogo de Avellaneda. Michael deve ser o substituto imediato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial