O ídolo dos Reds é modesto ao dizer que não se sente, por enquanto, capaz de ser o sucessor de Klopp
Atualmente, Steven Gerrard é treinador dos Rangers, contudo, sempre é relacionado a assumir o cargo de Jürgen Klopp, afinal, é o maior ídolo do Liverpool.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A era Klopp é tão positiva que torcedores rivais pedem para que o Liverpool deixem outros times ganharem. Até o momento, o Liverpool, comandado pelo alemão, conquistou a Champions League e o Mundial de Clubes; além de estar encaminhado o título da Premier League 19/20.
O ex-atleta diz não ser bom o suficiente para comandar a equipe: “Uma grande parte dos fãs que gostaria que eu voltasse ao clube. Mas sou inteligente o suficiente para perceber que, em primeiro lugar, você precisa ser bom ou suficiente. Precisa pensar que você é o homem certo”.
“Digamos que Klopp venceu a Premier League, a Liga dos Campeões e vai sentir que não pode mais fazer nada. Eles não vão me escolher se eu for, apenas, o 20º melhor candidato”, disse o ídolo do Liverpool.
Em conclusão, Steven Gerrard comentou uma possível rivalidade com Frank Lampard e José Mourinho: “Naturalmente haverá uma comparação entre mim e Frank, porque houve quando éramos jogadores. Poderíamos jogar juntos? Quem era melhor? Ainda existe um elemento disso, mas a realidade é que estamos em dois trabalhos completamente diferentes… Mas eu também adoraria me tornar um rival de José Mourinho”.
LEIA MAIS
Gerrard diz que pensa todos os dias na derrota para o Chelsea em 2014