Centroavante tem uma larga história no Inter, clube que deixou no final da temporada de 2018
O centroavante Leandro Damião reforçou o vínculo afetivo que mantém com o Inter durante entrevista concedida à Rádio Bandeirantes neste final de semana. Atual atleta do Kawasaki Frontale, do Japão, ele destacou que, em que pese o fuso horário do país asiático, segue acompanhando e torcendo pelo clube gaúcho.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“O Inter eu acompanho sempre. É um clube que guardo muito carinho. Infelizmente, por más pessoas que passaram no clube, atrapalharam o momento do clube. Estou torcendo e sempre que posso acompanho e fico na torcida”, frisou.
Damião foi bem direto ao ser perguntado se, futuramente, poderia defender as cores do maior rival do Inter, o Grêmio.
“Eu tô muito feliz aqui, não tenho pensamento de voltar ao Brasil. Minha família está adaptada. E tenho um carinho grande pelo Inter. Então você já imagina…”.
Na primeira das duas passagens do centroavante pelo Inter, ele participou do título da Libertadores de 2010 fazendo gol na final diante do Chivas. Santos e Cruzeiro, além do Flamengo, foram outros clubes brasileiros que tiveram Damião no elenco. Ele retornou ao Beira-Rio em 2017, ajudando no acesso na Série B e ultrapassando a marca dos 100 gols com a camisa vermelha.
LEIA MAIS:
Paulo Miranda responde jornalista colorado que ironizou zaga reserva do Grêmio: “Tudo normal”
Fuchs comenta entrada no time titular logo no Gre-Nal; Coudet explica saída de Moledo
Por que o Internacional é “campeão de tudo”?
Libertadores: Confira os times do Brasil com mais participações no torneio
Siga o autor: