Timão pode deixar zona classificatória de sua chave nesta rodada
Um dos assuntos mais comentados sobre o Corinthians nesta semana foi a suposta criação de novas regras após a chegada do técnico Tiago Nunes, reveladas por uma reportagem do Globoesporte.com. Após o revés frente ao Água Santa, o comandante alvinegro comentou sobre a repercussão do caso.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
“Eu tratei isso tudo com muito bom humor. Para mim parecia algo de programa de humor. Em qualquer instituição você tem normas. Os atletas já tinham normas antes da minha chegada. Eu recebi uma cartilha do Corinthians”, disse o comandante.
Na matéria publicada pelo portal foram citadas novas regras internas do clube, algo que segundo a reportagem incomodou alguns atletas.
“Eu não sei qual foi a intenção da reportagem sobre isso, chamar a atenção para isso. Eu acho que, de verdade, a reportagem foi inventada. Onde você não cita nomes e generaliza, para mim é invenção. Você tem que pontuar quem está insatisfeito”, seguiu.
Antes mesmo de enfrentar o Água Santa, o goleiro Cássio, envolvido diretamente no caso, rechaçou a existência de uma cartilha. Na reportagem foi abordado que o goleiro seria responsável por permitir a saída dos jogadores da mesa após as refeições.
“Esse negócio do almoço vem do Flórida Cup. E nós (jogadores) que fomos falar. Quando todo mundo acabar a refeição, todos saem. É tipo um ‘todo mundo jantou? Beleza, vamos lá’. Não é ‘o Cássio tem que liberar’. Não sou eu que determino. É até engraçado, vou ficar olhando para o prato dos caras: “Já acabou, já acabou..”, afirmou Cássio em coletiva concedida na última sexta.
“Até onde eu sei o Cássio é uma pessoa séria, verdadeira, ele veio e falou com todos vocês. Explicou que são normas normais. No Corinthians, um grãozinho de areia vira tempestade”, concluiu o comandante do Timão.