Home Futebol Tite revela 15 noites de pesadelos após eliminação na Copa do Mundo para Bélgica: “Dói muito”

Tite revela 15 noites de pesadelos após eliminação na Copa do Mundo para Bélgica: “Dói muito”

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Treinador da seleção brasileira falou mais uma vez sobre a eliminação no Mundial de 2018

O técnico Tite relembrou em entrevista ao jornal espanhol AS a sofrida eliminação do Brasil da Copa do Mundo de 2018 na Rússia. Segundo o treinador da seleção brasileira, a derrota por 2 a 1 para Bélgica nas quartas de final da competição demorou para sair da sua cabeça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Tite analisou a partida destacando os erros do Brasil, revelou a dor da derrota e os pesadelos que teve durante 15 dias após a eliminação.

“Foi um ótimo jogo. Nível muito alto. Nos meus 48 jogos com o Brasil, foi quando terminamos o melhor e o melhor. Foi o melhor jogo que jogamos na Copa do Mundo. E fomos eliminados. Estávamos errados várias vezes nos movimentos de estratégia. Isso realmente dói. Tivemos três chances de definir o jogo em jogadas de bola parada. Passei 15 dias acordando no meio da noite com pesadelos. Dói muito“, afirmou Tite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda na entrevista ao jornal espanhol, o treinador da seleção brasileira falou sobre o principal objetivo do Brasil, que é a classificação para a Copa do Mundo do Qatar. “Nosso projeto é vencer a Copa do Mundo do Qatar”, disse ele.

LEIA MAIS:

Better Collective