Jogador brasileiro reclamou por ter sido poupado em quatro jogos seguidos do PSG
O atacante brasileiro Neymar voltou aos gramados após ter sido poupado por quatro jogos seguidos por conta de uma lesão na costela e com ele veio mais uma polêmica. Após a derrota do time francês para o Borussia Dortmund, pela partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, o jogador reclamou publicamente por ter sido poupado.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A declaração do camisa 10 foi notícia em todo o mundo. Mas o seu companheiro de clube, o zagueiro Marquinhos tentou minimizar o desabafo do atacante.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
“É verdade que eles tiveram muitas reuniões nas quais não participamos muito. Era mais o treinador e a equipe médica. Nós, jogadores, sempre queremos estar em campo, especialmente antes de jogos como esse, para conseguir pegar ritmo. Acho que foi isso que Neymar quis dizer”, disse o zagueiro brasileiro em entrevista coletiva neste sábado (22).
O PSG volta a enfrentar o Borussia no dia 11 de março, na partida de volta das oitavas. Neste domingo (23), o time de Marquinhos enfrenta o Bordeaux, pelo Campeonato Francês.
LEIA MAIS: