Treinador do PSG se manifestou após celebração de aniversário em que estiveram vários atletas do clube
Em coletiva de imprensa, Thomas Tuchel foi questionado sobre a mais recente polêmica no time parisiense. Após a derrota para o Borussia Dortmund, pela Champions, alguns jogadores do elenco festejaram o aniversário de Cavani, Icardi e Di María. As imagens da ocasião caíram nas redes sociais e causaram uma grande repercussão.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Diante disso, o técnico alemão deixou claro que ficou surpreso com o vídeo das comemorações. Porém, também afirmou que tudo foi resolvido internamente, para evitar maiores problemas.
“A verdade é que fiquei surpreso com o vídeo da festa. “Conversamos sobre isso com os jogadores internamente e prefiro que o que dissemos esteja lá, no nível interno e privado do vestiário. É a vida privada dele, mas eu queria falar sobre isso com eles. Não estamos felizes com as imagens da festa, mas conversamos um com o outro, nos bastidores, porque é uma questão interna que não deve sair daqui”, declarou.
Além disso, Tuchel falou sobre os questionamentos de Neymar depois do duelo na Alemanha. O craque revelou que desejava ter voltado antes ao gramados, mas a decisão dos médicos foi preservá-lo.
”Se Ney não jogou antes do Dortmund, foi porque a decisão foi tomada após um debate entre os médicos, o clube e os treinadores. Houve uma lesão e uma decisão teve que ser tomada. E foi isso que foi feito. Logicamente, a decisão foi tomada sem esperar pelos resultados, porque é algo que é impossível de fazer. Quero que Ney jogue todos os jogos, mas devo assumir minha responsabilidade e assumi-la. Agora ele é capaz de jogar e deve fazer isso para ganhar confiança’‘, completou.
LEIA MAIS