PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cristóvão Borges diz o que o Atlético-GO precisa para brigar contra Flamengo e Palmeiras no Brasileirão

Cristóvão Borges diz o que o Atlético-GO precisa para brigar contra Flamengo e Palmeiras no Brasileirão

“Para essas equipes, que não tem essa capacidade de investimento, é importante ter uma capacidade grande de observação. Como não pode competir, se ela tem uma capacidade de observação, isso dentro do país, fora do país e, principalmente, com um trabalho bom de categoria de base, ela pode ser competitiva. Economicamente, é inviável, mas, com um trabalho desse muito bem feito, há possibilidade de ser competitiva. Logicamente, não do mesmo nível, mas, em um Campeonato Brasileiro, para fazer um bom campeonato, em alto nível”, disse.

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Atlético-GO está de volta ao Campeonato Brasileiro Série A 2020

O Atlético-GO vai disputar o Campeonato Brasileiro Série A após o ano de 2019 na Série B. Na primeira divisão, o time do técnico Cristóvão Borges vai enfrentar grandes equipes como Palmeiras e o Flamengo, atual campeão brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Presente no Debate Final desta sexta-feira (21), no Fox Sports, o treinador apontou o que o seu time precisa fazer para competir com os principais times brasileiros na atualidade. Cristóvão Borges citou a capacidade de observação e o trabalho forte nas categorias de base como diferenciais. Além disso, o técnico admite que não pode brigar no mesmo nível das grandes equipes brasileiras, mas que seu time pode ser competitivo.

O Atlético-GO vive um bom momento na temporada e lidera seu grupo no Campeonato Goiano, com 13 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective