Não seria nada mal ter um astro do basquete como presidente dos Estados Unidos, mas essa possibilidade por enquanto ficará apenas em sonho
Que LeBron James é um dos maiores nomes do basquete, todos sabemos, mas o atleta é um grande homem não só pelo tamanho, mas também pelo coração. Fora das quadras, ele está sempre ajudando o próximo e várias instituições de caridade contam com o seu apoio.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
E por esse motivo aliado ao seu carisma muitos o consideram o candidato perfeito para comando a nação americana. Um dos companheiros de Los Angeles Lakers e amigo, DeMarcus Cousins, em entrevista ao programa de podscast “All That Smoke”, ressaltou o quanto seu amigo é especial e verdadeiro fora do meio profissional.
“Quando eu conheci ele, LeBron, fora das quadras… Eu me surpreendi. Ele é um cara real. Ele é um cara de verdade. Eu fiquei tipo: ‘Nossa, você deveria tentar ser presidente”, disse Cousins.
Questionado recentemente pós jogo do LA Lakers, LeBron riu quando a jornalista citou a afirmação do amigo e afirmou que seu objetivo é o basquete, descartando assim a possibilidade de se tornar um político.
Siga o Torcedores também no Instagram
“Sim, eu lembro de ele ter dito isso. Ele já disse isso algumas vezes”, disse o jogador, aos risos. “Mas não, eu não penso em me candidatar à presidência… Mas agradeço”.
LeBron James on whether he’d consider running for president pic.twitter.com/HwUS6Mr57e
— Melissa Rohlin (@melissarohlin) February 20, 2020
LEIA MAIS:
Lebron James afirma que honrará memória de Kobe no All-Star Game
Team LeBron vira no último quarto e vence o All-Star Game em Chicago
Pausa na carreira? LeBron James publicará livro infantil em 2021