O ex-zagueiro do Flamengo cantou e dançou o single “Maria” em trote na concentração da equipe
Pablo Marí foi relacionado pela primeira vez para um jogo do time principal. Visto que anteriormente, o defensor havia jogado pelo Sub-23 do Arsenal para entrar em ritmo de jogo, de acordo com Mikel Arteta.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na concentração o novato teve que pagar um mico na frente de seus companheiros,da mesma forma que ocorre em vários clubes ao redor do mundo. O trote da vez foi cantar e dançar a música de, seu compatriota, Ricky Martin: o single “Maria”.
O zagueiro “xerifão”, campeão do Brasileiro e da Libertadores, fez seus colegas caírem na gargalhada. Ainda mais, a principal estrela do time, Pierre Aubameyang, postou o momento em suas redes sociais.
O @PabloMV5 já passou pelo trote no @Arsenal…🕺😂🇪🇸
📽️: @Aubameyang7 pic.twitter.com/IC5fEFh7Qy
— Lance! (@lancenet) February 21, 2020
Apesar do bom humor dentro da concentração, Pablo Marí não atuou na vitória dos Gunners sobre o Olympiakos por 1 a 0, fora de casa, em jogo válido pela Europa League.
Dessa forma, Pablo Marí segue na expectativa de estrear oficialmente pelo Arsenal, afinal, o atleta foi destaque no Brasil.
O próximo compromisso dos londrinos será no domingo (23), em clássico contra o Everton pela Premier League.
A partida é importante para o decorrer do campeonato, pois, o Arsenal ocupa a 10ª colocação e o Everton a 9ª, com apenas dois pontos de diferença. Em síntese, quem vencer se aproxima da vaga de classificação para a próxima Champions League (5º lugar); afinal, o Manchester City foi banido pela UEFA de disputar o torneio por dois anos, abrindo assim, uma vaga na tabela do Campeonato Inglês.
LEIA MAIS
Arsenal bate Olympiacos fora de casa e abre boa vantagem em duelo da Liga Europa; veja o gol do jogo
Pablo Marí “devolve” pegadinha de David Luiz com elenco do Arsenal; assista