Contra o terceiro colocado, Manchester City busca se firmar na vice-liderança do Campeoanto Inglês antes do confronto da Champions League contra o Real Madrid
Neste sábado (22), o Manchester City enfrenta o Leicester City fora de casa, às 14h30 (de Brasília), em partida válida pela 27ª rodada da Premier League. Os times duelam pela vice-liderança da competição e estão separados atualmente por quatro pontos na tabela.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Pep Guardiola enfrenta alguns problemas para o importante jogo. Raheem Sterling e Leroy Sané voltaram a treinar nesta semana e ainda são dúvidas. David Silva saiu sentindo dores no jogo contra o West Ham e também pode ser desfalque. Ainda há a possibilidade do treinador espanhol poupar alguns atletas, já que no meio da semana o City tem o confronto de Champions League contra o Real Madrid.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
A provável escalação do City tem Laporte ganhando ritmo na defesa e Gundogan voltando ao time titular, além de Mahrez; confira:
Éderson; Walker, Otamendi, Laporte, Mendy; Rodri, Gündoğan e Kevin De Bruyne; Bernardo Silva, Mahrez, Agüero.
Com 54 pontos, o Machester City tenta se distanciar do Leicester City, que soma 50; o Liverpool está disparado na liderança, com 76. Na quarta-feira (26), o adversário é o Real Madrid, em partida válida pelas oitavas de final da Champions League.
FICHA TÉCNICA
Jogo: Leicester x Manchester City
Competição: 27ª rodada da Premier League 2019/20
Data: 22/02/2020
Horário: 14h30 (de Brasília)
Local: King Power Stadium, em Leicester (ING)
Árbitro: Paul Tierney (ING)
Onde assistir: ESPN Brasil
LEIA MAIS:
Guardiola defende Manchester City e diz que clube não foi ajudado no extra-campo: ‘Trabalhamos duro, estou orgulhoso’
Manchester United acena por 120 milhões de euros por Sancho, mas “depende” de vaga na Champions para atraí-lo, diz jornal
Juventus cogita Gabriel Jesus, do City, para jogar ao lado de Cristiano Ronaldo, diz jornal