Home Futebol Mourinho fala sobre reencontro com o Chelsea e minimiza: “A única diferença neste jogo é que, quando terminar, posso ir a pé do estádio para casa”

Mourinho fala sobre reencontro com o Chelsea e minimiza: “A única diferença neste jogo é que, quando terminar, posso ir a pé do estádio para casa”

Chelsea e Tottenham se enfrentam às 9h30 deste sábado, no Stamford Bridge

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Chelsea e Tottenham se enfrentam às 9h30 deste sábado, no Stamford Bridge

A Premier League terá um grande duelo neste sábado de carnaval. Às 9h30, o Chelsea recebe o Tottenham no Stamford Bridge. Além da briga na tabela, com os donos da casa ocupando a 4ª colocação e os visitantes vindo logo atrás, o confronto marcará também o embate entre Lampard e Mourinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Ex-treinador do Chelsea, Mourinho marcou época e é idolatrado pela torcida dos Blues, mas evitou qualquer tipo de sentimento por estar enfrentando sua antiga equipe.

“Sou profissional e, tal como sempre disse quando defrontei os meus antigos clubes, defendo 100% a equipe que represento. Por isso, a única diferença neste jogo é que, quando terminar, posso ir a pé do estádio para casa. Mas nem vou tomar partido desse aspecto, pois prefiro regressar com os meus jogadores”, disse Mourinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Hoje treinador do Chelsea, Frank Lampard era jogador de Mourinho em seus gloriosos tempos de Chelsea. O técnico falou sobre o reencontro com seu ex-comandado.

“É sempre bom vê-lo, seja na rua, num restaurante, num estádio ou como adversário. Não se trata de nada de especial, não sou eu contra ele. É a minha equipe contra a dele, apenas isso”, ressaltou.

Na 5ª colocação da Premier League e a apenas um ponto atrás do Chelsea, as equipes brigam atualmente para ocupar a última vaga de acesso à Champions League da próxima temporada. Sem os lesionados Kane e Son, Mourinho considera de bom tamanho terminar a competição na quarta colocação da competição.

PUBLICIDADE

“Se concluirmos a Premier League no quarto lugar, sem Harry Kane e Son,, será algo incrível”, destacou.

PUBLICIDADE

Leia mais

Ex-Fluminense, João Pedro marca primeiro gol com a camisa do Watford

Sobrevivente de incêndio no Ninho, Felipe Cardoso assina 1º contrato profissional

PUBLICIDADE

Além do Barcelona, jornal revela interesse da Juventus no brasileiro Willian

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial