Home Futebol Neto diz que Dudu joga bem há cinco anos e questiona: “Por que o Tite não convoca?”

Neto diz que Dudu joga bem há cinco anos e questiona: “Por que o Tite não convoca?”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apresentador cobrou explicação sobre a ausência de Dudu na seleção brasileira

Em seu jogo de número 300 pelo Palmeiras, o camisa 7 garantiu a vitória sobre o Guarani, em jogo do Paulistão. Mesmo tendo perdido um pênalti no duelo, seu desempenho foi destaque na equipe mais uma vez. Em grande jogada de Willian, o atacante demonstrou grande frieza e balançou as redes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, durante transmissão em sua web rádio no Youtube, Neto levantou um questionamento, já que Dudu não recebe chances na seleção brasileira. Diante disso, o apresentador afirmou não saber o motivo de Tite não convocar o jogador do Verdão, destaque no time há alguns anos.

“No contra-ataque, o Willian foi perfeito, acho que é 50 (por cento do gol) pra cada um. O Dudu fez um gol importante, pegar de chapa… 300 jogos e você fazer o gol ainda, e ser o melhor jogador… O maior ídolo do Palmeiras hoje é o Dudu, é um dos melhores jogadores do futebol brasileiro, e o Tite não convoca. Porque o Tite não convoca ele? Será que tem alguma coisa, o cara joga bem há cinco anos, é o melhor jogador do Palmeiras e os caras não convocam o menino”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista ao ”Esporte Interativo”, Dudu também não escondeu sua frustração pela falta de convocações. Isso porque desde 2015 o jogador vem demonstrando um bom futebol.

“Não sei, um dia os treinadores tinham que explicar. Desde 2015 eu venho sendo destaque aqui no Brasil e sempre chega um jogador se destaca um, dois ou três meses e recebe a chance na Seleção e a gente aqui do Palmeiras não tem. Mas tranquilo. Às vezes falam que é por eu não fazer muitos gols, mas ano passado fui artilheiro da equipe, terminei como jogador que deu mais passe, sempre estou nas seleções dos campeonatos”, contou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective