Com ausência da Isurus, DETONA pode completar lista da FLASHPOINT
A Isurus abriu mão da participação no classificatório fechado da FLASHPOINT para participar do closed qualifier do Minor para a ESL One Rio Major 2020. A equipe emitiu um comunicado nesta quinta-feira (20) onde anunciava a desistência da nova competição.
A desistência da Isurus não chega a ser uma surpresa em função da importância da participação em um Minor para as equipes. Além disso, o conflito de datas era algo que havia sido notada pelos torcedores e organizações desde quando a FLASHPOINT anunciou o calendário de jogos.
“Devido ao conflito de datas, a Isurus decidiu não participar do torneio que acontecerá em Los Angeles entre os dias 3 e 5 de março (o qualificatório para o minor será na mesma data). A nossa equipe pediu a mudança de datas para que a América Latina pudesse ser representada nos Estados Unidos, mas, por conta da oposição de algumas equipes que não atuam na América do Sul, e disputam esse tipo de tipo de classificatória na região, a organizadora do torneio optou por não mudar nada e tudo será jogado como havia sido acordado anteriormente”, disse a equipe no comunicado.
Com a desistência da Isurus, a vaga para o classificatório fechado da FLASHPOINT fica com a DETONA. No entanto, a equipe também está convidada para o closed SA do Minor para o Major. Mas, até o momento, a organização não se pronunciou sobre qual competição vai querer participar.
LEIA MAIS
Take-Two cria novo estúdio para desenvolver Kerbal Space Program 2
Pokémon Home foi baixado mais de 1,3 milhão de vezes em uma semana