PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Dudamel surpreende na escalação do Atlético-MG para pegar o Unión

Dudamel surpreende na escalação do Atlético-MG para pegar o Unión

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

 

Logo mais às 21h30 (de Brasília), Atlético-MG x Unión Santa Fé se enfrentam às 21h30 (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No primeiro confronto realizado na Argentina, o Atlético acabou derrotado por 3 a 0. Com isso, o Galo precisará ao menos devolver o mesmo resultado para levar a disputa para os pênaltis.

Expulso na ida, o meio-campista Allan está fora da partida. Assim, é possível que Nathan atue ao lado de Jair, deixando o setor mais ofensivo. Na frente, Otero pode ser mais uma novidade. Apesar de não estar 100% em condições físicas, o venezuelano se colocou à disposição do treinador.

“Estou disponível para o treinador, se ele quiser me usar. Não estou no estado físico bom, mas me recuperei de lesão. É um jogo que o treinador precisa de todo mundo e, se ele me colocar, estrou dentro”, disse o venezuelano.

PUBLICIDADE

Escalação Atlético x Unión Santa Fé

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 20 de fevereiro de 2020, quinta-feira
Hora: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Nicolas Gallo (COL)
Assistentes: Sebastian Vela (COL) e Wilmar Navarro (COL)

PUBLICIDADE
ATLÉTICO-MG: Michael; Mailton, Réver, Gabriel (Igor Rabello) e Fábio Santos (Guilherme Arana); Jair, Nathan e Dylan Borrero; Hyoran, Marquinhos e Di Santo (Ricardo Oliveira)

Técnico: Rafael Dudamel

UNIÓN SANTA FÉ: Sebastián Moyano; Brian Blasi, Franco Calderón, Jonathan Bottinelli, Claudio Corvalán; Javier Cabrera, Jalil Elías, Javier Méndez, Gabriel Carabajal, Franco Troyansky e Walter Bou
Técnico: Leonardo Madelón

LEIA MAIS:

Better Collective