Russo encara Tony Ferguson em abril no UFC 249 para defender seu cinturão dos leves
Khabib Nurmagomedov enfrenta Tony Ferguson em abril no UFC 249, para mais uma vez colocar em defesa o seu cinturão do peso-leve do UFC. Mas mesmo com uma luta de grande magnitude ligada, é sobre outro rival, Conor McGregor, que o russo poderá ter que encarar perguntas.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Desde que venceu o irlandês no UFC 229, em 2018, a possibilidade de revanche foi sempre levantada, e negada pelo campeão. Mas seu treinador, Javier Mendez, admite que, neste quesito, será o UFC a dizer se os dois se enfrentarão novamente ou não.
“Não vamos ser ingênuos e achar que temos o controle disso. Não estamos no controle. Apenas posso controlar o que fazemos, mas no fim das contas é o UFC quem decide contra quem lutamos ou não”, afirmou Mendez ao MMAJunkie.
Khabib repetidamente recusa revanche contra McGregor, afirmando que o rival não mereceria no momento o enfrentar novamente. No entanto, Dana White afirma que irá buscar um segundo duelo entre os dois lutadores, conforme desejo do ‘Notorious’. A primeira luta entre ambos é o atual recorde de vendas de pay-per-view do Ultimate, com mais de 2 milhões de pacotes vendidos.
“Isso é algo que você tem que perguntar ao Khabib, porque para mim cabe a ele responder isso. Por mim, o meu pensamento é de que nossa próxima luta é contra Tony Ferguson. Já disse isso desde a luta com o Conor sobre quem seria o próximo, e falamos que seria o Tony. Tony era p próximo, precisávamos da luta, mas quando não conseguimos, teve que ser com o Dustin (Poirier)”, comentou o técnico do russo.
LEIA MAIS
Khabib tem proposta milionária para luta contra Mayweather, diz empresário
Jan Blachowicz provoca e se diz próximo desafiante de Jon Jones: “Agora é minha chance”
Técnico de McGregor afirma que lutador ‘paga’ por polêmicas na carreira
(Crédito da foto: Reprodução)