Ao lado do goleiro Agustín Orion, meia do Inter chegou ao incrível número de 85 jogos na Libertadores
Ao entrar no lugar de Marcos Guilherme no segundo tempo do empate entre Tolima e Inter, nesta quarta-feira, na Colômbia, D’Alessandro se tornou o jogador argentino com mais jogos na história da Libertadores. Até a partida de volta, na outra quarta, no Beira-Rio, ele dividirá o posto com o goleiro Agustín Orion, com 85 jogos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Motivo de orgulho. Satisfação muito grande, com tantos jogadores argentinos na história da Libertadores que têm jogado em clubes importantes, nomes importantes. Hoje é mais uma marca na minha carreira. Mais um momento histórico para mim, com 20 anos de carreira e conseguindo essa marca, sendo o argentino que mais jogou partida na Libertadores”, disse.
??? O craque do @SCInternacional alcançou o goleiro Agustín Orión com 8️⃣5️⃣ partidas na Copa. Uma lenda! pic.twitter.com/S0QJ0mzIjt
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) February 20, 2020
“Só agradecer à família, a todos que fizeram parte, ao River Plate. Foram muitas Libertadores com o River. Infelizmente sem ganhar nenhuma. Foram trabalhos importantes. Com o San Lorenzo uma Libertadores e com o Inter acho que já é a sexta Libertadores. Não é pouca coisa. É muito gratificante poder bater essa marca, falando internacionalmente”, acrescentou.
??? Ao entrar em campo contra o @cdtolima, @dale10 se tornou o jogador argentino com mais participações na história da #Libertadores.
??? O craque do @SCInternacional alcançou o goleiro Agustín Orión com 8️⃣5️⃣ partidas na Copa. Uma lenda! pic.twitter.com/S0QJ0mzIjt
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) February 20, 2020
Com a camisa do Inter, D’Ale está em sua sexta Libertadores, tendo o momento de maior destaque no título de 2010. Ele também disputou quatro vezes com o River Plate e uma outra com o San Lorenzo.
LEIA MAIS:
Paulo Miranda responde jornalista colorado que ironizou zaga reserva do Grêmio: “Tudo normal”
Fuchs comenta entrada no time titular logo no Gre-Nal; Coudet explica saída de Moledo
Siga o autor: