Verdão mapeia jovens promessas da América do Sul para se reforçar
O Palmeiras está cada vez mais de olho nas principais revelações surgidas no mercado da bola sul-americano. Recentemente o clube acertou a chegada do atacante colombiano Marino Hinestroza, de 17 anos, por empréstimo com opção de compra e nesta quinta-feira (20) terá a visita de um peruano. Trata-se do atacante Sebastián Cavero, também de 17 anos, joia do Alianza Lima e da seleção sub-17 do Peru.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O jovem atleta chega a São Paulo nesta quinta para iniciar um período de duas semanas de testes com o elenco sub-20 do Verdão. Caso seja aprovado, o clube fará uma proposta para o Allianza Lima para ficar com o jogador por empréstimo, com possibilidade de compra dos direitos econômicos.
Cavero é considerado uma das principais promessas do Peru e disputou o último Sul-Americano sub-17 com a seleção do país. O garoto também atua na equipe B do Alianza nesta temporada.
Além de Cavero, o Palmeiras segue ainda de olho em mais uma revelação peruana. O meia Didier La Torre, de 17 anos, também está no radar alviverde para reforçar o elenco sub-20 e pode aparecer em breve também para um período de testes.
O jovem meio-campista também pertence ao Alianza Lima e defende a seleção de base peruana.
LEIA MAIS:
Amigo na diretoria, filhos e paixão aproximam Hulk do Palmeiras
Palmeiras contrata promessa do América de Cali, da Colômbia
Palmeiras já tem 16 jogadores emprestados em 2020; lista deve aumentar