Home Futebol Guardiola confirma permanência no City mesmo após punição

Guardiola confirma permanência no City mesmo após punição

O treinador dos citizens manifestou sua intenção de permanecer no clube, independente dos campeonatos que a equipe irá disputar

GV
Colaborador do Torcedores

O treinador dos citizens manifestou sua intenção de permanecer no clube, independente dos campeonatos que a equipe irá disputar

A punição da UEFA aplicada ao Manchester City, devido a violações sérias dos Regulamentos de Licenciamento de Clubes e Fair Play Financeiros, proibindo o clube de participar das duas próximas edições da Liga dos Campeões, não irá interferir na permanência de Pep Guardiola no comando da equipe inglesa nas próximas temporadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

‘’Este caso ainda não acabou. O clube acredita que esta decisão é injusta e vamos apresentar recurso e esperar. Confio 100 por cento nas decisões da direção. Em campo, vamos continuar a lutar até ao fim da temporada e estamos otimistas de que a verdade vai prevalecer e na próxima temporada vamos estar na Champions. Se não me despedirem, vou continuar aqui. Mais do que nunca’’, declarou Guardiola.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Na sequência da entrevista ao Sky Sports, o treinador espanhol ainda disse querer ficar. ‘’Quero ficar, é um sentimento especial que vai para lá do contrato que tenho. Por que haveria de sair? Aconteça o que acontecer, vou estar aqui na próxima temporada’’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na semana passada, o jornal ”The Sun”, da Inglaterra, havia noticiado que a Juventus, da Itália, estaria disposta a contratar o comandante do City para a temporada do ano que vem. Andrea Agnelli, presidente do clube italiano, se disporia a passar um ”cheque em branco” para convencer o treinador. O atual contrato de Guardiola vai até junho de 2021.

LEIA MAIS:

Ex-Chelsea e Manchester City critica jogadores do Porto por não terem apoiado Marega

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arsène Wenger sugere mudança na regra do impedimento para “ajudar” VAR

 

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial