Após período de férias, cinco jogadores da Copa São Paulo foram promovidos para o Santos B
O zagueiro Robson Reis, o lateral-esquerdo Lucas Sena, os meio-campistas Ivonei e Lucas Lourenço e o atacante Allanzinho, que atuaram pelo Santos na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020, foram promovidos ao time B, como informou o site do UOL Esporte.
Ainda segundo o portal, a ideia da comissão técnica do Santos é observador esses jovens jogadores de olho em possíveis “reforços” para a equipe principal. Sem dinheiro em caixa, o Alvinegro Praiano só contratou o lateral-direito Madson e o atacante Raniel para esta temporada.
Vale lembrar que Jesualdo Ferreira já subiu ao elenco profissional o atacante Renyer, que estava no time B. O garoto, que tem apenas 16 anos, até estreou na equipe de cima do Peixe.
O meio-campista Ivonei, um dos garotos que mais chamaram a atenção da torcida na Copa São Paulo, disse estar muito feliz com essa promoção e espera chegar o quanto antes no time principal do Santos.
“Fiquei muito feliz por pular mais uma etapa na minha vida, mas espero que seja uma passagem rápida e que eu possa me preparar para a minha estreia no profissional”, disse o jogador, em entrevista exclusiva ao Diário do Peixe.
LEIA MAIS:
Luan Peres vibra por sequência na zaga do Santos e elogia Veríssimo: “É um jogador muito importante”