Home Futebol Luxemburgo avalia comando da seleção brasileira: “As pessoas se cansaram do discurso do Tite”

Luxemburgo avalia comando da seleção brasileira: “As pessoas se cansaram do discurso do Tite”

Participei do Mesa Redonda no último domingo, e algumas pessoas tiraram do contexto do que me foi perguntado. Aqui tem a explicação para quem não entendeu. pic.twitter.com/YhlRh6dEvv

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Na opinião de Luxemburgo, o atual treinador do Brasil não vive um momento favorável

Após um ótimo início e ter virado unanimidade entre a torcida, Tite passou a ser questionado. Mesmo com o título da Copa América, a eliminação no Mundial da Rússia pesou para as críticas ao técnico. Além disso, os resultados e atuações nos últimos amistosos de 2019 fizeram com que a aprovação do comandante caísse bastante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, Vanderlei Luxemburgo crê que o discurso do colega de profissão não possui o mesmo efeito de antes. Sendo assim, mediante o que está sendo apresentado dentro de campo, o processo de desgaste só tende a ficar maior.

“Acho que sim (sobre Tite estar sendo ‘fritado’). Sinto que as pessoas se cansaram do discurso do Tite e por isso o estão desgastando. Ele tem a maneira dele de falar e mostrar e futebol. Se o resultado não vem, o discurso é uma m… Se o resultado vem, é ótimo. É futebol, cara”, declarou à revista ”Placar”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recentemente, em participação no programa ”Mesa Redonda”, Luxa afirmou que estaria pronto para assumir a seleção brasileira mais uma vez. Porém, mediante a repercussão da sua fala, deixou claro que está focado no Palmeiras.

“Eu não direcionei agora para a Seleção Brasileira. Se eu estou preparado para ser técnico da Seleção Brasileira? Eu estou preparado. Não tenho nenhuma dúvida. Se acontecer amanhã de o Tite sair e vier um convite para ser técnico da seleção brasileira, eu sou um profissional preparado para isso. É diferente de quando você projeta chegar lá. Mas é claro que estou preparado. Se me convidarem, eu vou”, afirmou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Juca Kfouri detona titularidade de Lucas Lima no Palmeiras e questiona Luxemburgo: “vou bater palmas por que ele corrigiu o time dele?”

Amigo na diretoria, filhos e paixão aproximam Hulk do Palmeiras

Better Collective