Hernán Torres tomou conhecimento da forte declaração do jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha
Em tom de desprezo, o jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, um dos principais comentaristas de esportes da Rádio Gaúcha, chamou o Tolima de “lixo” na edição do Sala de Redação desta última terça-feira, 18. A sua forte fala repercutiu na imprensa da Colômbia e chegou até o técnico Hernán Torres (foto).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na última fase da pré-Libertadores antes do início dos jogos das chaves, o Tolima encara o Inter sendo a ida nesta quarta-feira, 21h30, na Colômbia, em duelo que, segundo Guerrinha, será vexame se o time gaúcho não avançar.
“O Tolima é um lixo. Vamos parar com a brincadeira. Tu sabe qual é a folha do Tolima? É um cachorro-quente do Rosário e uma Coca-Cola”, disparou ao vivo.
https://twitter.com/lucasptatsch/status/1229842451298430977
Veja a fala completa a partir dos 14:50.
Hernán Torres, técnico do Tolima, mostra humildade na resposta
Assim que as declarações do jornalista gaúcho ecoaram pela Colômbia, o técnico do Tolima deu resposta em entrevista coletiva sem perder a humildade.
“Vamos trabalhar com humildade e queremos surpreender. Óbvio que Inter tem seu favoritismo por sua história, pelos jogadores que têm. Disseram que nos pagam o salário com cachorro-quente e coca-cola. Bom, esse senhor deve ter argumentos para dizer isso, mas não se passa aqui”, respondeu.
"Vamos hacer lo de nosotros con mucho respeto y mucha humildad, en lo que digan que nos pagan con un chorizo y una Coca-Cola… eso no pasa acá" Hernán Torres, DT del @cdtolima de cara al duelo con @SCInternacional por Libertadores @comboibague @jjtrujillonarra @camiloapinto pic.twitter.com/VKclhBssB9
— Willian Cruz (@williancruz7) February 19, 2020
Para chegar até esta fase, o Tolima bateu o Macará, enquanto o Inter deixou a Universidad de Chile pelo caminho. Quem avançar entrará na chave ao lado de Grêmio, América de Cali e Universidad Católica.
LEIA MAIS:
Paulo Miranda responde jornalista colorado que ironizou zaga reserva do Grêmio: “Tudo normal”
Fuchs comenta entrada no time titular logo no Gre-Nal; Coudet explica saída de Moledo
Siga o autor: