Home Lutas Tyson Fury revela o que fará se vencer Wilder: “Festa com cocaína e prostitutas”

Tyson Fury revela o que fará se vencer Wilder: “Festa com cocaína e prostitutas”

Boxeador inglês lutará no sábado (22) pelo cinturão dos pesados do Conselho Mundial de Boxe

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Boxeador inglês lutará no sábado (22) pelo cinturão dos pesados do Conselho Mundial de Boxe

No sábado, Tyson Fury terá a missão de tentar conseguir o cinturão dos pesados do Conselho Mundial de Boxe (WBC), enfrentando ao campeão Deontay Wilder em Las Vegas (EUA). Um encontro que promete ser uma das maiores lutas do ano na nobre arte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

E Fury já tem até mesmo a festa planejada se conseguir o cinturão. Em entrevista ao site ‘Daily Caller’, o ‘Gypsy King’ (‘Rei Cigano’) afirmou que prepara uma festa bastante diferente após o duelo com Wilder.

“Depois dessa luta, irei consumir cocaína e prostitutas. Quer coisa melhor do que cocaína e prostitutas? Pegarei aquelas mais baratas, de US$ 30. Antes de transar, tome uma dose de penicilina. Se você não tomou, cuidado redobrado com a camisinha”, disse Fury, em tom de brincadeira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A declaração pode ser interpretada como uma espécie de citação ao passado do inglês. O ‘Gypsy King’ sofreu com vício em drogas e bebidas e chegou a ficar afastado do boxe para tentar se recuperar da dependência.

A primeira luta entre Tyson Fury e Deontay Wilder aconteceu em dezembro de 2018, terminando com um empate polêmico. Desde então, o inglês venceu Tom Schwarz e Otto Wallin antes de se credenciar a uma revanche.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Darren Till pede para ficar de ‘reserva’ de luta do UFC 248

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Tyson Fury)

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial