Home Lutas Darren Till pede para ficar de ‘reserva’ de luta do UFC 248

Darren Till pede para ficar de ‘reserva’ de luta do UFC 248

Inglês quer ser o lutador substituto em caso de Israel Adesanya ou Yoel Romero não puderem lutar

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Inglês quer ser o lutador substituto em caso de Israel Adesanya ou Yoel Romero não puderem lutar

O UFC 248 será no dia 7 de março, em Las Vegas, com Israel Adesanya defendendo seu cinturão dos médios diante de Yoel Romero. E há gente também interessada em participar deste card, mesmo sem lutar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O inglês Darren Till disse em entrevista ao programa ‘The Ariel Helwani’s MMA Show’, da ESPN americana, que estaria interessado em ser o ‘reserva’ da luta principal do UFC 248, no caso de um dos lutadores não ter condições de lutar.

“Só quero lutar no dia 7 de março. Adoraria ser o ‘reserva’, sair e cortar peso e ver o que acontece. Estou mantendo meu peso baixo e treinando duro duas horas por dia. Estou pronto para qualquer coisa e se Mick (Maynard, matchmaker do UFC) me disse que Jared (Cannonier) se machucou, então pensei que quero ser o reserva”, declarou Till.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Havia o interesse de que Till encarasse Jared Cannonier, mas este se lesionou e está fora do card. Com isso, o inglês quer continuar no evento e até aposta que deve entrar na vaga de Romero, que sofreu no passo para bater o peso em lutas pelo cinturão.

“Não vejo o Yoel batendo peso, não vejo isso. Mas muitas pessoas não estavam convencidas que eu bateria peso quando enfrentei o (Tyron) Woodley que botaram o (Kamaru) Usman como reserva. Adoraria estar lá e ver a luta ao vivo”, afirmou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

 Tuíte com conotação racista faz Henry Cejudo ser criticado na Web

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC Brasil)

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial