Junto de Hamilton, Messi foi eleito o melhor atleta masculino do ano passado
Após não estar presente na cerimônia que ocorreu em Berlim, o camisa 10 do Barcelona recebeu o prêmio. Dessa forma, o craque mostrou toda sua felicidade por mais uma conquista individual em sua carreira. Apesar disso, ele fez questão de dedicar o feito aos seus companheiros, já que não iria conseguir suas façanhas sozinho.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Foi uma verdadeira honra receber o Prêmio Laureus de Melhor Atleta do Ano. É impossível obter esses prêmios individuais sem a ajuda e o trabalho de meus colegas de equipe, de minha família, de meus amigos e de todas as pessoas que me seguem. Muito obrigado a todos e também à Academia Laureus!”, publicou.
Agora, Messi trabalha para alcançar objetivos coletivos com o Barcelona. O clube disputa o título do Campeonato Espanhol com o Real Madrid, além de mirar o troféu da Liga dos Campeões. Dessa forma, o atacante é a grande esperança de que mais glórias cheguem em solo catalão. Dessa forma, há mais chances de condecorações como a Bola de Ouro e o Laureus serem mais uma vez destinadas ao argentino.
LEIA MAIS