Home Lutas Henry Cejudo indica luta contra Aldo e provoca rivais: “Mereço o nome”

Henry Cejudo indica luta contra Aldo e provoca rivais: “Mereço o nome”

O campeão dos galos do UFC o ‘Triple C’ também elegeu Alexander Volkanovski como possível rival

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O campeão dos galos do UFC o ‘Triple C’ também elegeu Alexander Volkanovski como possível rival

Henry Cejudo deve lutar em maio no UFC 250, em São Paulo, para encarar José Aldo na defesa de seu cinturão do peso-galo da organização. A luta não está oficializada pelo Ultimate, mas as negociações apontam para um duelo entre ambos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em entrevista à ESPN americana, o ‘Triple C’ declarou como estão as negociações para enfrentar o brasileiro. E fez diversas provocações ao provável novo rival pelo cinturão dos galos;

“Acho que é este o caminho que estamos indo. José Aldo é outra lenda. Podemos adicionar a Demetrious Johnson e T.J. Dillashaw e José Aldo, voi em cima de todos, do peso-mosca ao peso-pena. Aldo será o próximo a dobrar os joelhos para o ‘Triple C’. Ele vai ter que beijar os meus pés! Quero tomar o legado de José Aldo e adicioná-lo a meu currículo”, disse Cejudo antes de provocar nomes de outros rivais como Aljamain Sterling e Petr Yan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você está brincando comigo? São esses (Sterling e Yan) os caras que você quer que eu lute? Não, eu preciso do nome, eu mereço o nome. Quem um e é o ‘José Waldo'”, completou.

Mas Aldo não é o único com quem Cejudo planeja se desafiar. O australiano Alexander Volkanovski, campeão peso-pena, também foi eleito pelo lutador como ‘alvo’, na tentativa de buscar um terceiro cinturão do UFC para sua coleção.

“A outra luta que me atrai, e as pessoas vão querer rir de mim, é conta o Alex Volkanovski. Sinto que tenho o estilo para vencê-lo. Temos a mesma altura, então gostaria de subir para os penas e lutar contra ele”, afirmou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Michel Pereira provoca Diego Sanchez após polêmica no UFC Rio Rancho

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial