Incerteza sobre aposentadoria cercava início de 2020 de Drew Brees, mas QB garantiu permanência na franquia para a temporada
Pode comemorar torcedor dos Saints. O quarterback Drew Brees anunciou que segue na franquia para a temporada 2020. Após um período de dúvida até durante o Pro Bowl, o jogador confirmou que continuará em New Orleans para mais uma temporada.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Meus sentimentos sobre a temporada 2020! Estou ansioso pela jornada pois a recompensa no final valerá a pena !!! Te amo #WhoDatNation. Vamos fazer outra corrida!”, disse Brees em publicação no Instagram.
A confirmação de Drew Brees é um alívio para a torcida e a diretoria dos Saints. O QB considerava se aposentar após o final da temporada passada com a eliminação para os Vikings em casa e até chegou a comentar sobre o assunto durante o Pro Bowl. À época, o camisa 9 disse que ainda não tinha tomado a decisão, mas em pouco menos de um mês antes do período de free agency o próprio jogador decidiu comunicar sua decisão.
Durante a temporada regular, Drew Brees esteve presente em 11 jogos com 74,3% dos passes completados para 2979 jardas, 27 touchdowns e 4 interceptações. Classificado em primeiro na NFC Sul, mas em terceiro na Conferência, os Saints voltaram a fase de wild card dos playoffs e tiveram os Vikings pela frente. No Mercedes-Benz Stadium, o QB conseguiu conduzir a equipe em um bom primeiro quarto, mas com o segundo e terceiro quartos sendo complicados, os Vikings acabaram virando o placar e sofreram o empate nos últimos minutos. Na prorrogação, Minnesota acabou convertendo um TD e avançou com um 26 a 20.
A renovação de Drew Brees com os Saints é um passo importante no planejamento de Sean Payton. Com os três quarterbacks entrando nas free agency, o treinador não teria nenhum jogador da posição disponível e precisaria usar o draft ou ir ao mercado para buscar um jogador. Além de Brees, Teddy Bridgewater e Taysom Hill – alvo dos Patriots, estavam no plantel do New Orleans Saints em 2019.
LEIA MAIS:
Patriots mira QB reserva dos Saints para ser substituto de Tom Brady
Mike Tomlin não barra possível retorno de Antonio Brown ao Steelers