Após o clube inglês ser punido pela UEFA, questionou-se se Guardiola iria rescindir seu contrato e treinar outra equipe
Com contrato até junho de 2021, o treinador espanhol deverá cumprir seu vínculo com o City até a final. Quem banca a permanência é o próprio representante do comandante, Josep Maria Orobitg. Em declarações ao jornal ”El Mundo”, o agente deixou claro que uma saída antecipada está totalmente descartada. Dessa forma, times como Juventus e PSG não poderão contratar o técnico antes dessa data.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Guardiola sempre cumpre todos os seus contratos e o seu é concluído em junho de 2021”, declarou.
A grande missão de Guardiola será controlar o vestiário e não deixar que a punição afete o desempenho dos seus jogadores. Como o título da Premier League está praticamente com o Liverpool, a temporada só seria salva com o troféu da Champions. Dessa forma, ele tratou a competição como ”obsessão”, cogitando até mesmo uma demissão em caso de um novo fracasso.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
“Se não vencermos no Real Madrid, o proprietário ou o diretor esportivo virá até mim e dirá: ‘Não basta, queremos a Liga dos Campeões’ e eles vão me demitir e eu digo: ‘Ok, obrigado, foi um prazer’”, afirmou à ”Sky Sports”.
Os duelos com o Real Madrid estão marcados para os dias 26 de fevereiro e 17 de março, com o primeiro jogo na Espamha e a volta na Inglaterra.
LEIA MAIS