Treinador quer o time aproveitando mais as chances para matar o jogo
O Fortaleza venceu o Imperatriz na noite da última segunda-feira pela Copa do Nordeste, mas o jogo serviu de muito aprendizado para a equipe cearense, principalmente para o técnico Rogério Ceni.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Em entrevista após a vitória por 2 a 1, o comandante lamentou as chances perdidas pela equipe e quer o time as aproveitando sobretudo na Copa Sul-Americana, quando o Tricolor enfrenta o Independiente da Argentina precisando vencer por uma diferença de gols para avançar:
“O que nós vivemos hoje (ontem) aqui é algo para levar como experiência para o jogo do Castelão (contra o Independiente). Se você faz 1 a 0 no placar – e eu acho que nós temos condições de fazer 1 a 0, mesmo contra o Independiente – você não pode estar sujeito a sofrer um gol de bola parada. Que, aí no caso do gol fora de casa, na Sul-Americana, tem um peso muito grande. Teria que fazer três. É (preciso) aproveitar as oportunidades criadas. Nós tivemos chances de fazer o terceiro gol, não fizemos, e colocamos o Imperatriz no jogo até o último minuto da partida.”
Agora, o Fortaleza já começa a pensar no confronto contra o Confiança, novamente pela Copa do Nordeste. Depois, enfrentará o Independiente em um dos jogos mais importantes da história do clube.
Leia mais:
Unión La Calera x Fluminense: saiba como assistir à Sul-Americana AO VIVO online