‘Paraense Voador’ criticou atitude de americano em vitória após golpe ilegal do brasileiro
A luta de Michel Pereira contra Diego Sanchez no UFC Rio Rancho não terminou do jeito que o brasileiro esperava. O ‘Paraense Voador’ chegou a dominar boa parte do duelo contra o veterano, mas uma joelhada ilegal no americano lhe custou a vitória, dando o triunfo ao rival por desqualificação.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
E o brasileiro não gostou nada do resultado e das consequências da polêmicas. No Instagram, Pereira provocou Sanchez citando uma ‘covardia’ do rival em afirmar que não poderia continuar lutando depois de levar o golpe ilegal.
“Diego Sanchez entrou como galo no octógono e saiu como galinha”, provocou o ‘Paraense Voador’, citando uma imitação de galo feita pelo americano na hora de entrar no cage e a palavra em inglês ‘chicken’, que geralmente é usada em tom depreciativo para designar pessoas que seriam covardes.
No lance, Sanchez foi criticado por não ter seguido na luta e ter se usado das regras para poder evitar uma vitória do paraense. Com a derrota, Michel Pereira tem agora duas derrotas consecutivas.
LEIA MAIS
Dominick Reyes acusa Jon Jones de ‘fugir’ de luta nas redes sociais
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)