Apesar de estar fazendo uma ótima temporada, Neymar não conversou com o clube francês para estender seu vínculo
De acordo com o jornal ”Le Parisien”, a diretoria do PSG não entrou em contato com o craque para que seu contrato fosse renovado. Porém, o mesmo não ocorre com Mbappé. Isso porque os representantes do francês estão em contato com a diretoria parisiense desde o começo da temporada, para que sua permanência em Paris seja acertada o mais rápido possível. Até o momento, o estafe do brasileiro não tiveram conversas semelhantes abertas.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No entanto, toda situação é tratada com muita cautela. Os dirigentes sabem que junho de 2022, data em que se encerra o vínculo de Neymar, é uma data distante. Apesar da ”guerra” que foi travada em 2019, nenhuma polêmica mais foi registrada, e os empresários do camisa 10 estariam dispostos a ouvir uma possível oferta de renovação.
Ainda é citado que o fator Champions League será decisivo para que o acordo seja fechado. O torneio é a maior ambição do PSG, e o craque pode ser importante em uma possível conquista. Dessa forma, ele alcançaria o status de ídolo e provavelmente teria interesse em permanecer no clube,
Mesmo assim, o diário afirma que o comportamento recente de Neymar ainda causa incômodos nos bastidores. O episódio mais recente ocorreu na festa de aniversário do atleta, que ocorreu 48h antes de um jogo pelo Campeonato Francês. A situação gerou um desconforto tão grande, que até Thomas Tuchel, treinador da equipe, manifestou que não aprovava a celebração na data marcada.
Sendo assim, questões como salários, tempo de contrato e outros fatores merecem uma atenção exclusiva do PSG. No momento, o clube foca em Mbappé, mas Neymar não está totalmente esquecido.
LEIA MAIS